(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARNAVAL

Estacionamento rotativo será liberado durante o carnaval de BH

Foliões poderão estacionar gratuitamente nas áreas da capital mineira onde o rotativo é cobrado


15/02/2023 11:26 - atualizado 15/02/2023 14:31

Placa de aviso sobre o rotativo em destaque com carros estacionados ao fundo
Liberação vai valer por 24 horas de sábado a terça; na quarta de cinzas o rotativo será liberado de 8h às 12h (foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)
O estacionamento rotativo de Belo Horizonte estará liberado para os foliões que irão curtir o carnaval na capital mineira.

De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), entre os dias 18 e 21 de fevereiro, os motoristas que estacionarem os carros ou motocicletas nas ruas da capital não precisarão pagar pelo rotativo. “Serão liberadas, nas 24 horas, sem a necessidade de utilização de crédito eletrônico”, informou a PBH.
 

No dia 22, quarta-feira de cinzas, o rotativo só será gratuito no período das 8h às 12h. Nem todos os rotativos poderão ser usados, já que algumas ruas estarão fechadas para a festa carnavalesca.
 
A Prefeitura divulgou, ontem (14), os detalhes da operação de trânsito para a programação de blocos do Carnaval 2023. As regiões afetadas que foram comunicadas para interdições de vias e desvios no trânsito são: a Área Hospitalar, região Central, bairro Santa Tereza e Pampulha. 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)