(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Ônibus cai de ponte na BR-116 e deixa mortos e feridos

Acidente foi na altura do km 792 da BR-116, próximo a cidade de Além Paraíba, na Zona da Mata. Quatro pessoas morreram


30/01/2023 08:04 - atualizado 30/01/2023 10:28

Um ônibus de turismo caiu de uma ponte da BR 116 na madrugada desta segunda-feira (30/1). O acidente foi na altura do km 792, em Além Paraíba, na Zona da Mata.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu de Ubaporanga, no Vale do Rio Doce, e seguia para Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, com um o time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena.

 

No momento do acidente, o ônibus levava 33 passageiros, sendo o condutor, quatro adultos da comissão técnica e 28 adolescentes entre 14 e 17 anos.

 

O ônibus caiu da ponte de 10 metros de altura e parou de cabeça para baixo, perto de um riacho. 

 

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de quatro pessoas, sendo um adulto e três adolescentes. 

Ainda de acordo com os bombeiros, 24 vítimas foram levadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba, e cinco pessoas encaminhados para Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. Não se sabe o estado de saúde das vítimas.

 

acidente com ônibus na br 116
Corpo de Bombeiros confirmou quatro mortes no local, sendo um adulto e três adolescentes. 28 pessoas ficaram feridas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 

 

Equipes de militares de Além Paraíba, Leopoldina, Cataguases e Juiz de Fora foram acionados para atendimento às vítimas. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou totalmente interditada por três horas. Na manhã de hoje, o trânsito foi liberado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)