(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SERRA

Ônibus que saiu de Juiz de Fora tomba em Petrópolis e deixa 26 feridos

Acidente aconteceu de madrugada com veículo que saiu em direção ao Rio de Janeiro-RJ. Passageiros foram socorridos e não houve mortos no acidente


29/01/2023 16:19 - atualizado 29/01/2023 16:34

Acidente em Petrópolis-RJ
Acidente aconteceu por volta das 5h da manhã deste domingo (29/1) (foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Um ônibus de passageiros que saiu de Juiz de Fora, na Zona da Mata, tombou na descida da Serra de Petrópolis-RJ na madrugada deste domingo (29/1). O veículo levava 55 passageiros e 26 deles precisaram receber atendimento médico após o acidente. Não houve mortes.

De acordo com a Concer, empresa que administra a BR-040 no trecho entre Juiz de Fora e o Rio de Janeiro-RJ, os 26 feridos foram removidos pela concessionária, Samu e bombeiros para atendimento nos hospitais Santa Teresa, em Petrópolis-RJ; e Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias-RJ.

A maioria das vítimas apresentava ferimentos leves e dois tinham lesões moderadas. O acidente aconteceu por volta das 5h e os 29 passageiros que não se machucaram foram liberados no local da ocorrência.

Leia também: De BH a Vitória: as péssimas condições das BRs 381 e 262

O ônibus de turismo estava em trajeto rumo à capital carioca. Não há informações sobre possíveis causas para o acidente.

O trânsito no local foi liberado por volta das 14h. A Concer, no entanto, alerta para retenção na subida da Serra de Petrópolis, no sentido Minas Gerais, durante a tarde. A partir das 15h, a pista teve de ser fechada na altura do km 100 para a retirada de duas árvores que caíram na estrada. De acordo com a concessionária, chove muito na região.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)