(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BAIRRO VISTA ALEGRE

Homem é resgatado no leito do Ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte

Bombeiros foram acionados após transeuntes terem visto o homem respirando e sangrando. Ele foi resgatado e levado para o Hospital João XXIII


29/01/2023 18:36 - atualizado 29/01/2023 18:55

Ribeirão Arrudas
Ao menos três casos de pessoas encontradas no Ribeirão Arrudas aconteceram neste ano (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste domingo (29/1) para realizar o resgate de um homem que estava caído no leito do Ribeirão Arrudas em Belo Horizonte. Ele foi avistado por pessoas que passavam pela Avenida Tereza Cristina no Bairro Vista Alegre, Região Oeste da capital.


Os militares e equipes do Samu realizaram o resgate do homem, que foi colocado em uma maca e içado pelo caminhão dos bombeiros até a altura da avenida. 

Segundo os bombeiros, o homem tem, aparentemente, 50 anos. Ele foi transportado em uma ambulância do Samu para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII.


Não há informações sobre o motivo do homem se encontrar no leito do Arrudas ou se houve uma queda. Só neste ano, ao menos três casos similares foram registrados no ribeirão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)