(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Polícia Militar mata foragido da Justiça no interior de Minas Gerais

Homem estava com mandado de prisão em aberto por uma condenação por homicídio. Ele estava escondido na casa da irmã, em Mário Campos


29/01/2023 17:54 - atualizado 29/01/2023 18:02

Foragido da justiça estava na casa da irmã, no bairro Tangará, em Mário Campos
Foragido da Justiça estava na casa da irmã, no bairro Tangará, em Mário Campos (foto: Google Street View)

Um homem, de 33 anos, foi morto pela Polícia Militar no bairro Tangará, em Mário Campos. O caso foi na noite deste sábado (28/01).
A vítima, segundo informações da Polícia Militar, confirmadas pelo Estado de Minas, tinha um mandado de prisão em aberto por causa de uma condenação recebida no Fórum da Comarca de Matosinhos.

Como estava foragido, a PM foi mobilizada para encontrá-lo. Nesse sábado, os policiais militares receberam informações de que ele estaria escondido na casa da irmã, em Mário Campos.

Leia mais: Dono de bar se envolve em briga de casal e mata homem a facadas

A PM montou uma operação e foi até o local. Ao chegarem na residência, a vítima tentou escapar. Segundo a corporação, ele estava armado. Os policiais ordenaram que ele soltasse a arma. No entanto, a vítima fez menção de que iria atirar. Neste momento, um dos policiais reagiu e atirou primeiro.

A vítima foi atingida por três disparos. Chegou a ser socorrido e levado para uma UBS de Mário Campos, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais vasculharam a casa e encontraram drogas, um pé de maconha, munições e dinheiro. A vítima tinha sido, recentemente, ligada a crimes como estupro e direção perigosa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)