(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Mulher sai para procurar boi em fazenda, cai e fica mais de 24h perdida

Resgate foi feito por policiais militares e do Corpo de Bombeiros; mulher contou que perdeu a consciência ao cair de uma pedra


10/12/2022 09:15 - atualizado 10/12/2022 10:05

Cão farejador ao lado de um bombeiro
Militares e bombeiros contaram com cães farejadores para encontrar idosa perdida (foto: PMMG/Divulgação)

Uma idosa, de 63 anos, que estava desaparecida desde as 6h da última quinta-feira (8/12), em Mutum, no Leste de Minas, foi localizada pela Polícia Militar, em trabalho conjunto com o Corpo de Bombeiros, no fim da tarde de ontem.


Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da PM, a mulher havia desaparecido quando procurava um boi em uma propriedade rural no Córrego do Sossego, zona rural de Mutum.


A área de busca era muito extensa e de difícil acesso, o que dificultou as buscas. Trata-se de uma região montanhosa. Por esse motivo, a PM, que recebeu o chamado, solicitou ajuda ao Corpo de Bombeiros e foram mobilizados cerca de 20 soldados de Manhuaçu e Governador Valadares. 


Ao ser encontrada, a mulher contou que havia se desequilibrado e caiu de uma pedra, ficando inconsciente e, por isso, quando recobrou a memória, acabou se perdendo no matagal. Ela sofreu lesões e foi encaminhada ao pronto socorro de Mutum para atendimento médico.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)