(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CADASTRO PRESENCIAL

Credenciamento de ambulantes para Carnaval de BH começa nesta segunda-feira

Prazo vai até 20 de dezembro e registro deve ser feito presencialmente no Centro da capital. O credenciamento vale para todo o período oficial da festa


04/12/2022 09:50 - atualizado 04/12/2022 10:29

Ambulante em Carnaval de BH
Credenciamento é válido para período oficial da festa, de 4 a 26 de fevereiro (foto: Túlio Santos/EM/D.A Press)
Começa nesta segunda-feira (5/12), o período de credenciamento de vendedores ambulantes para o Carnaval de Belo Horizonte em 2023. O prazo para cadastro vai até o dia 20 de dezembro e o registro deve ser feito presencialmente no BH Resolve, na Rua dos Caetés, 342, Centro da Capital.

O credenciamento pode ser feito entre 8h e 17h, exceto em fins de semana, feriados e com horário reduzido em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, quando há alteração no expediente da prefeitura.

De acordo com edital publicado pela Prefeitura de Belo Horizonte, o credenciamento deve ser feito por quem se interessa em vende bebidas e adereços carnavalescos durante o período oficial da festa, que vai de 4 a 26 de fevereiro do próximo ano. Podem se cadastrar pessoas maiores de idade e com residência comprovada na capital. 

Para agilizar o processo, os interessados podem fazer um pré-cadastro online que diminui o tempo de atendimento presencial. Os documentos exigidos são: identidade com foto, CPF e comprovante de residência em BH. Caso o solicitante não tenha documentos que atestem domicílio na capital, mas more na cidade com algum familiar, a declaração pode ser apresentado junto de documentos que indiquem o vínculo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)