(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COPA DO MUNDO

BHTrans promete mudanças no trânsito em dias de jogo do Brasil

Horário das linhas de ônibus e operações nas principais vias da capital estão entre as mudanças para os dias de jogo do Brasil na Copa 2022


22/11/2022 10:00 - atualizado 22/11/2022 10:20

operação da BHTrans em BH
Mudanças incluem horário de linhas do transporte público e operações nas principais vias da capital (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

O trânsito em Belo Horizonte vai ter mudanças nos dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo. Horário das linhas de ônibus, programação de sinais de trânsito e operações nas principais vias da capital estão entre as medidas.

Segundo a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) as mudanças são para agilizar o trânsito na capital em dias de jogo da seleção brasileira.

 

As horas que antecedem os jogos serão tratadas como horário de pico. Linhas do transporte público terão reforço e equipes da BHTrans vão realizar operações nas principais avenidas da capital para agilizar o trânsito. 

 

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) também está em contato com a BHTrans e estuda a melhor estratégia para os dias de jogo do Brasil.

Mais informações serão repassadas pela Prefeitura de Belo Horizonte até a manhã de quarta-feira (22/11). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)