(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSASSINO DE DANIELLE

Viúva de Guilherme de Pádua: 'Ninguém mais pode te julgar'

Juliana Lacerda Pádua era casada com o ex-ator há 6 anos. Ela contou, emocionada, que Guilherme morreu sem dor, em seus braços


08/11/2022 10:06 - atualizado 08/11/2022 13:42

Guilherme e Juliana, posando para foto (tipo selfie).
A viúva disse ter sido muito feliz em seu casamento. (foto: Reprodução/Redes sociais)
Juliana Lacerda Pádua, viúva de Guilherme de Pádua, fez um desabafo sobre a morte do pastor, convertido na prisão, onde cumpria pena pelo assassinato de Daniella Perez (1970-1992). A instrutora de maquiagem afirmou que estava presente quando o marido teve um infarto fulminante no último domingo (6).


"Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você", disse em publicação nas redes sociais. "Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços."


A viúva disse ter sido muito feliz em seu casamento. "Nem sei agora como vou sobreviver sem você", afirmou. "Já já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você."

 

Lacerda ainda defendeu o marido, que foi hostilizado na internet por causa do crime cometido em 1992, quando fazia par romântico com a filha de Gloria Perez na novela "De Corpo e Alma" (Globo). "Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa Terra", disse.

 

"Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais", observou. "Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora."

 

Em um vídeo publicado na mesma rede social, ela continuou falando como a união de 6 anos foi benéfica para ambos. "Nestes seis anos em que estivemos casados, ele foi muito feliz, mais feliz do que a maioria das pessoas desse mundo todo", afirmou. "Eu fui mulher suficiente para fazê-lo feliz, e ele foi homem suficiente para me fazer feliz."

 

"Só Deus sabe o tanto que ele me fez bem e eu fiz bem a ele", prosseguiu. "Não preciso mostrar para ninguém. Vai ficar aqui, só Deus sabe de todas coisas, vocês não sabem de nada. Só Ele sabe o que aconteceu entre nós, e o que estou passando agora. Não estou aqui pedindo para sentirem pena de mim, mas querendo homenageá-lo."

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)