(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

'Caiu e morreu': anúncio de morte de Guilherme de Pádua vira meme

O semblante sorridente do pastor Márcio Valadão ao comunicar a morte do ex-ator viralizou nas redes sociais


07/11/2022 12:38 - atualizado 07/11/2022 13:39

montagens de memes
A reação do pastor virou meme e figurinha no WhatsApp (foto: Reprodução Redes Sociais)
O semblante sorridente do pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, ao anunciar a morte do ex-ator Guilherme de Pádua virou meme nas redes sociais. O artista morreu após sofrer um infarto, aos 53 anos. 

A notícia foi dada pelo religioso com um vídeo neste domingo (6/11). Com um sorriso no rosto, o pastor disse que recebeu um telefonema de um dos pastores comunicando a morte do ex-ator. “Ele foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu. Foi agora, agorinha, caiu e morreu”, disse. 
“Agorinha” e “caiu e morreu” ficaram entre os assuntos mais comentados da noite de domingo e desta segunda-feira (7/11). O nome do "Guilherme de Pádua" também entrou para os topic trends do Twitter. 
  
A vida pessoal do ex-ator foi o prinicipal tópico. Guilherme foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez e vivia em Belo Horizonte, onde trabalhava como pastor na Igreja Batista da Lagoinha.
"Tá mais feliz que a Glória Perez", escreveu um perfil no Twitter sobre o vídeo de Valadão. Glória Perez é mãe de Daniella.
 
Usuários da rede social colocaram emojs de sorrisos e memes de pessoas rindo ao lado de "agorinha" e "caiu e morreu" para zombar do vídeo do pastor.
 
 
A reação de Valadão virou até figurinha no WhatsApp. 
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)