(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GUILHERME DE PÁDUA

'Mundo acordou melhor': famosos reagem à morte de Guilherme de Pádua

O assassino de Daniella Perez morreu na noite desse domingo (6/11) em sua casa, em Belo Horizonte


07/11/2022 14:04 - atualizado 07/11/2022 16:09

Guilherme de Pádua ao telefone.
As reações ressaltam o crime do ex-ator, que assassinou a sua colega de trabalho, a atriz Daniella Perez, ou sua associação a Jair Bolsonaro. (foto: Facebook/Reproducao da Internet)
A morte de Guilherme de Pádua na noite desse domingo (6/11) foi comentada por celebridades nas redes sociais. Todas elas ressaltam o crime do ex-ator, que assassinou a sua colega de trabalho, a atriz Daniella Perez, ou sua associação a Jair Bolsonaro.

O ex-ator condenado pelo assassinato de Daniella Pérez morreu de infarto em sua casa, em Belo Horizonte, aos 53 anos. Ele está sendo velado na Igreja Batista da Lagoinha, onde era pastor desde que havia saído da cadeia.
 
O ator Raul Gazolla, ex-marido de Daniella, publicou um vídeo no Instagram comentando o caso, mas não citou o nome de Guilherme. “Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo. Foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam nosso planeta. E que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem de ser paga. Obrigado ao carinho de todos”, disse ele, marcando a mãe de Danielle, a roteirista Glória Perez.

Felipe Neto chamou a atenção para uma curiosidade: o dia da morte de Guilherme por enfarte é aniversário de 27 anos do lançamento da novela “Explode Coração”, de Glória Perez. A novela foi lançada em seguida ao assassinato da filha da roteirista. “É prova de que o Universo tem que ter algo a mais”, diz o tweet.
 
 

Antonio Tabet, do Porta dos Fundos, também notou a coincidência.
 
 

O novelista Aguinaldo Silva comentou que os crimes de Guilherme são irreparáveis. “Sua dívida era impagável”, “já foi tarde”.
 
 
 
O músico Tico Santa Cruz disse que não iria comemorar, mas que “o Diabo o aguarda de braços abertos”.
 
 
 
Lucas Silveira, da banda Fresno, ironizou manchetes de jornais que não disseram que Guilherme era o assassino de Daniella Perez.
 

O influenciador @itspedrito compartilhou a raiva que sente quando lembra que o ex-ator só cumpriu 6 anos e 9 meses de pena por ter assassinado Daniella Perez com golpes de tesoura.
 
 

Veja outras reações

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)