(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SETE LAGOAS

Aluna aplica 'mata-leão' em professor após ter celular tomado em sala

Uma aluna de 12 anos aplicou um golpe "mata-leão" contra um professor na Escola Estadual Prefeito Zico Paiva, em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais.


03/11/2022 18:39 - atualizado 03/11/2022 19:11

Escola Estadual Prefeito Zico Paiva, em Sete Lagoas
Escola Estadual Prefeito Zico Paiva, em Sete Lagoas (foto: Reprodução/Google Maps)

Uma aluna de 12 anos aplicou um golpe "mata-leão" contra um professor na Escola Estadual Prefeito Zico Paiva, em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais. Segundo o 25º Batalhão da Polícia Militar, o docente teria tomado o telefone celular da estudante, após pedir para que ela o desligasse durante a aula. Mas a menina o desobedeceu.
 
A vice-diretora recolheu o aparelho e afirmou que só devolveria o aparelho na presença dos pais da garota. Enfurecida, a aluna retornou para a sala de aula e começou a agredir o professor com arranhões na orelha e então aplicou o golpe de artes marciais.
 
Após as agressões, a menina retornou para a diretoria, onde estavam os seus pais. Ali, ela admitiu que agiu agressivamente, achando que "iria perder o celular" e revelou  "que estivesse com uma faca teria furado o professor". 
 
A direção da Escola Estadual Prefeito Zico Paiva informou que a adolescente será transferida para outro colégio. Os pais pediram desculpas ao professor e receberam o telefone. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar informaram que vão averiguar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)