(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

PM resgata mulher vítima de cárcere privado e estupro em Contagem

Três pessoas suspeitas de envolvimento nos crimes foram presas no local. A vítima teria sido torturada e acorrentada na noite de sábado (24/9)


25/09/2022 18:05 - atualizado 25/09/2022 18:32

Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais
Quando chegou ao local, a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem, a esposa dele e o filho do casal. Os três são suspeitos dos crimes (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press - 30/08/2022)

Uma mulher de 26 anos foi resgatada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) neste domingo (25/9) depois de ter sido sequestrada e estuprada. O crime ocorreu no bairro Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM, a vítima era mantida em cárcere privado desde a noite de sábado (24/9). Ela conseguiu escapar para uma casa vizinha e pedir socorro.

LEIA TAMBÉM - 
Após ser preso com filhos no motel, cabeleireiro ganha liberdade provisória

Quando os militares chegaram ao local, prenderam três pessoas suspeitas de envolvimento no crime: um homem de 46 anos, a esposa dele, de 44, e o filho do casal, de 18.


A vítima contou aos policiais que encontrou o casal na noite de ontem e teria ido para casa deles. Ao chegar ao local, teria sido acorrentada, amordaçada, encapuzada, agredida e abusada sexualmente durante a noite.

A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

LEIA TAMBÉM - Homem é preso suspeito de estuprar a própria irmã em Uberlândia


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)