(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONFINS

Passageira é presa, por desacato, após confusão em avião em Confins

Mulher ofendeu passageiros e agrediu fisicamente uma comissária de bordo. A decolagem do avião foi atrasada em pelo menos uma hora


15/07/2022 16:49 - atualizado 15/07/2022 19:06

Avião da Azul
Mulher foi retirada do avião pela polícia e encaminhada à Superintendência da PF em Belo Horizonte (foto: Azul Linhas Aéreas Brasileiras/Divulgação )
Uma passageira foi detida nesta sexta-feira (15/7), por desacato, após confusão em um avião da Azul que estava prestes a decolar do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, com destino a Congonhas (SP).

 

Ela agrediu outros passageiros verbalmente e chutou e ofendeu uma comissária de bordo. O voo foi atrasado em pelo menos uma hora. 

 

De acordo com informações da Polícia Federal (PF), o motivo da briga ainda é desconhecido.

 

Em nota, a PF deu mais detalhes sobre o caso: "Os procedimentos de decolagem foram abortados, e a embarcação retornou ao 'finger', por determinação do comandante. Em cumprimento às atribuições constitucionais, a Polícia Federal, competente para atuar em crimes a bordo de aeronaves, deteve a agressora”.

 

“Ela demonstrou comportamento inadequado e foi encaminhada preliminarmente a uma instituição hospitalar para avaliação psiquiátrica. Posteriormente deverá ser encaminhada à Superintendência da PF em Belo Horizonte para os procedimentos devidos", complementava o texto.

 

Também em nota, a Azul informou que está prestando toda assistência à funcionária agredida.

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)