(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Casal é alvo de tiros dentro de carro e mulher de 59 anos morre

Namorado da vítima, que tem passagens por tráfico de drogas, segundo a PM, desapareceu antes da chegada dos policiais ao local em Confins


15/07/2022 07:41 - atualizado 15/07/2022 07:57

Imagem mostra viatura da Polícia Militar
Mulher chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas morreu ainda dentro do carro, atingida por cinco tiros (foto: PMMG/Divulgação)
Um casal foi alvejado por tiros enquanto estava dentro de um veículo, no bairro Alto do Cruzeiro, em Confins, na Grande BH. O ataque matou uma mulher, de 59 anos, e feriu o namorado dela, de 38. O crime foi cometido na noite desta quinta-feira (14).

 O homem dispensou atendimento médico e desapareceu antes da chegada dos militares. Segundo depoimento de testemunhas à Polícia Militar (PM), o namorado da vítima contou que estava parado na frente da casa dela, conversando dentro de um carro, quando os criminosos passaram atirando.

 Ao perceber que a companheira foi atingida, ele dirigiu até a Policlínica Mãe Quita para tentar salvá-la. Mas, devido ao nervosismo, acabou batendo o veículo em uma árvore, próximo à unidade de saúde.

Os suspeitos, que estavam em um Peugeot de cor prata com os vidros escuros, seguiram o homem e passaram pelo local novamente atirando. Com medo de ser alvejado, ele fugiu a pé.

De acordo com testemunhas, ele também foi baleado. A mulher chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas morreu ainda dentro do carro, atingida por cinco tiros. Conforme a PM, o namorado dela tem passagens por tráfico de drogas.

Uma câmera de segurança instalada próximo ao local registrou o momento do ataque. O namorado da vítima e os suspeitos ainda não foram localizados. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Confins, que irá investigar o crime.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)