(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'OPEN MACONHA'

Coronel da PM sobre festa de Filipe Ret: 'É tráfico'

Rapper Filipe Ret é investigado pela Polícia Civil do Rio após divulgar fotos distribuindo cigarros parecidos com os de maconha em seu aniversário


01/07/2022 10:38 - atualizado 01/07/2022 14:06

Nas imagens o rapper aparece distribuindo, em um balde, cigarros parecidos com os de maconha
Filipe Ret é investigado pela Polícia Civil do RJ após divulgar fotos de seu aniversário (foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Filipe Ret, de 37 anos, é investigado pela Polícia Civil do Rio Janeiro após divulgar fotos de seu aniversário. Nas imagens, o rapper aparece distribuindo, em um balde, cigarros parecidos com os de maconha.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), caso seja confirmado que os cigarros eram de maconha, as autoridades poderiam prender em flagrante Filipe Ret por tráfico de drogas.

"Dar, oferecer, vender e trocar [maconha]. É tráfico, até que se revogue a lei, pelo Congresso Nacional. É crime, e, sendo crime e estando em flagrante, nós autoridades, independentemente do tipo federal, estadual ou municipal, devemos prender em flagrante. Mas tem que esperar o laudo para falar se realmente era maconha", explicou o coronel Gilmar Luciano durante entrevista ao podcast 'Pod ou não pode?', apresentado pelo jornalista Ricardo Carlini.
 

Outro assunto comentado foi a festa "open beck" feita um por um MC conhecido no Rio de Janeiro.

Leia mais no uai.com.br/ em.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - @estadodeminas
Twitter - @portalUai / @em_com

#FilipeRet #Maconha #Rapper" />


Uma das publicações feitas por Filipe Ret em suas redes sociais conta com mais de 850 mil curtidas.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), um inquérito foi instaurado para apurar os fatos. O evento foi realizado em 22 de junho, no Viva Rio, no bairro do Flamengo.

A festa contou com a presença de celebridades, entre elas o ex-jogador e atual dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, o surfista Pedro Scobby e a digital influencer Jade Picon.

O podcast "Pod ou não Pode?", vai ao ar todas as quartas-feiras, às 14h, no YouTube do Portal Uai. No último episódio, o jornalista Ricardo Carlini conversou com o coronel da Polícia Militar, Gilmar Luciano. Entre os assuntos tratados estão a festa do rapper Filipe Ret e os crimes do 'novo cangaço' em Minas.

Assista o episódio na íntegra:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)