(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Adolescente desaparecida em Ribeirão das Neves é encontrada pela família

Ana Clara Alves de Souza, de 14 anos, ficou dois dias sem contato com os familiares. Ela foi encontrada em Justinópolis, em uma estação do Move


28/06/2022 11:39 - atualizado 28/06/2022 11:55

Imagem de Ana Clara, 14 anos, encontrada após dois dias desaparecida
A adolescente disse à mãe que sairia para fazer a unha de uma cliente na manhã de domingo e não fez mais contatos com a família. (foto: Arquivo familiar)
Ana Clara Alves de Souza foi encontrada pela família na manhã desta terça-feira (28/6) em Justinópolis, na Grande BH. A adolescente de 14 anos estava desaparecida desde o domingo (26/6), quando saiu de casa, em Ribeirão das Neves, para trabalhar como manicure  na casa de uma cliente.

Conforme noticiado pelo Estado de Minas, antes de desaparecer, Ana Clara informou aos familiares que estava saindo de casa, no Bairro Florença, e ia até o Bairro Veneza para visitar uma cliente. O último contato feito pela adolescente com a mãe e as irmãs foi por volta das 11h do domingo.

A Polícia Civil foi acionada na busca da jovem, mas a família conseguiu encontrá-la antes, por volta das 9h desta terça. Ana Clara entrou em contato com uma amiga da mãe, em sequência, a irmã mais velha da adolescente conseguiu falar com ela por telefone e foi a seu encontro.

Ana Clara foi encontrada em uma estação do Move em Justinópolis. Segundo a família ela está bem e saudável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)