(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 14 ANOS

Adolescente desaparece após sair para trabalho como manicure na Grande BH

Ana Clara disse que sairia para visitar cliente em Ribeirão das Neves na manhã de domingo. Material de trabalho foi deixado em casa e família está preocupada


27/06/2022 18:56 - atualizado 27/06/2022 19:40

Ana Clara, 14 anos, desaparecida em Ribeirão das Neves
Ana Clara falou com a família pela última vez no fim da manhã de domingo. (foto: Arquivo pessoal)
Uma adolescente de 14 anos desapareceu na manhã desse domingo (26/6), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ana Clara Alves de Souza saiu de casa para trabalhar como manicure na casa de uma cliente, mas, desde então, não retornou. 

Segundo Vanessa Souza, irmã mais velha de Ana Clara, a jovem acordou e seguiu a rotina normal de domingo na casa. Junto com a mãe e as irmãs, ela fez tarefas domésticas antes de sair para o trabalho. A adolescente mora no Bairro Florença e a casa onde ela ia trabalhar fica no Bairro Veneza. 

“Por volta das 11h, eu e minha mãe fomos ao supermercado junto com minha outra irmã e a Ana Clara ficou em casa. Depois ela ligou para minha mãe dizendo que estava saindo para fazer a unha e que mandaria o número da cliente, mas ela não mandou”, contou.

Vanessa, que tem 18 anos, disse que a irmã foi visualizada em um aplicativo de mensagens pela última vez por volta das 12h. Como ela costumava avisar o número de onde ia trabalhar, o sumiço recente da adolescente preocupou a mãe e as irmãs, que começaram a buscá-la já no início da tarde.

A irmã mais velha conta que um detalhe preocupa a família: os equipamentos de manicure de Ana Clara não foram levados pela jovem, ficaram em casa. “As coisas de fazer unha dela estão aqui. Mas nós demos falta de algumas roupas, um creme e perfumes.”

A família acionou as polícias Militar e Civil para o trabalho de buscas. Até o início da noite desta segunda-feira (27/6), nenhuma atualização foi divulgada pelas forças de segurança.

Em nota, a Polícia Civil informou que está empreendendo todos os esforços para localização de Ana Clara. Quem tiver informações sobre a adolescente pode contribuir com as buscas ligando no número 0800 2828 197.
Fotos de Ana Clara, 14 anos, desaparecida em Ribeirão das Neves
Família divulgou imagens da adolescente para ajudar nas buscas (foto: Arquivo Pessoal)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)