UAI
Publicidade

Estado de Minas POUSO ALEGRE

Boi é esquartejado e tem partes furtadas em fazenda de Minas

Essa não é a primeira vez que o produtor é alvo de bandidos. Antes ele teve dois bezerros furtados, que posteriormente foram encontrados e recuperados


22/06/2022 20:26 - atualizado 22/06/2022 20:26

Imagem ilustrativa
Os criminosos esquartejaram o animal e levaram as partes (foto: Pixabay/Divulgação)
Mais um produtor rural do Sul de Minas foi alvo de criminosos nesta semana. Sebastião Barbosa Pereira teve um boi furtado de sua propriedade, localizada nas proximidades dos bairros Itaim e Algodão, em Pouso Alegre. 
 
Segundo o homem, ele chegou para trabalhar no curral na última segunda-feira (20/6), quando percebeu que só estavam os restos de um de seus bois no local, perto de uma poça de sangue.
 
Os criminosos esquartejaram o animal e levaram as partes, deixando para trás apenas a cabeça e vísceras.
 
Ainda segundo Sebastião, os suspeitos teriam cortado o arame de uma cerca para entrar na propriedade, mas não tem ideia do horários em que os criminosos teriam agido, uma vez que ele deixou o curral na tarde do dia anterior, só retornando pela manhã para iniciar um novo dia de serviço.

Essa, inclusive, não é a primeira vez que o produtor é alvo de bandidos. Antes ele teve dois bezerros furtados, que posteriormente foram encontrados e recuperados.
 
No caso desta semana, a Polícia Militar afirmou não ter registro. 
 
Qualquer suspeita de ação criminosa deve ser comunicada através dos telefones 190 e 181.
 
Há ainda uma rede rural protegida e os produtores que desejarem podem fazer parte dela entrando em contato com a Polícia Militar.
 
Iago Almeida / Especial ao EM


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade