(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Ônibus bate em poste e deixa bairro da região Leste de BH sem luz

Acidente envolveu ônibus da linha 9208 que estava em direção à garagem e não tinha passageiros


13/06/2022 08:42 - atualizado 13/06/2022 09:51

Ônibus azul batido em poste, carro passando na rua
Acidente envolvendo ônibus da BHTrans é o segundo em menos de 40 dias (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Um acidente envolvendo um ônibus de transporte coletivo aconteceu na manhã desta segunda-feira (13/6) em Belo Horizonte. O veículo bateu em um poste na rua Theodoro Bonfim, no Bairro Taquaril, região Leste da capital. Não houve vítimas.

A batida aconteceu por volta das 7h e o ônibus da linha 9208, que liga o Conjunto Santa Maria ao Taquaril, ia em direção à garagem, portanto, estava sem passageiros.

De acordo com a Polícia Militar, o poste foi danificado e corre risco de cair. Será necessário interromper a distribuição de energia para efetuar os reparos, e a Cemig já foi acionada para comparecer ao local. A Polícia Militar está isolando a região e fazendo os primeiros levantamentos.

O motorista está com a perna dolorida e será encaminhado para o hospital para avaliação. A suspeita é de que tenha ocorrido uma falha mecânica que provocou o acidente.


Recorrente


Em maio deste ano, um outro acidente envolvendo ônibus da BHTrans e uma van deixou 23 feridos na capital. O coletivo estava com 40 pessoas, e 20 precisaram de atendimento médico, enquanto 3 ocupantes da van foram conduzidos ao hospital com ferimentos leves.

A van pertencia à Secretaria Municipal de Saúde de Morada Nova de Minas, na Região Central do estado, e transportava pacientes para consultas médicas na capital.

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)