(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Sexta-feira (03/5) em BH é de céu claro e temperaturas amenas

Com mínima de 15°C nesta manhã, o clima é fresco e não há previsão de chuva para a região metropolitana


03/06/2022 08:59 - atualizado 03/06/2022 09:20

Praça Tiradentes em BH, canteiro de flores e cogumelos em primeiro plano, estátua Tiradentes no centro, carros parados no semáforo, árvores e prédios
Dia é de céu claro na capital mineira e máxima de 29°C (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
O fim de semana começa com céu claro a parcialmente nublado na capital mineira, com temperatura mínima de 15°C, registrada na estação Pampulha, e máxima de 29°C ao longo do dia. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


No estado, a menor temperatura registrada foi em Maria da Fé, no Sul de Minas, com 9,2°C, e a máxima prevista é para a região Norte e Nordeste de Minas Gerais, com 34°C. Tem previsão de chuva para o Sul de Minas, Campo das Vertentes e Zona da Mata.

E o fim de semana? Amanhã, há previsão de chuva fraca na faixa Leste do estado, na Zona da Mata e Campo das Vertentes. Em BH as temperaturas ficam entre 15°C e 25°C.

No domingo, o dia é com chuva fraca já nas regiões do Vale do Rio Doce, Vale do Mucuri e Vale do Jequitinhonha. O céu fica nublado com nevoeiros no Sul, Campo das Vertentes e Zona da Mata, e as temperaturas oscilam na capital entre 11°C e 23°C.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)