(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NO TRIÂNGULO MINEIRO

Graves acidentes são registrados neste sábado (21) em Uberlândia

Em um deles, um motorista foi arremessado no asfalto. Homem foi socorrido em estado grave


21/05/2022 19:17 - atualizado 21/05/2022 20:27

ônibus batido em container
Motorista do coletivo alegou que a luz do sol atrapalhou a visão e a impediu de visualizar o container (foto: Corpo de Bombeiros )

Quatro passageiros de um ônibus intermunicipal ficaram feridos no fim da tarde deste sábado (21/5), após o coletivo bater em um container na Rua Bianor Alves de Andrade, Bairro Ipanema, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A motorista do ônibus relatou aos militares que a luz do sol atrapalhou a visão e a impediu de visualizar o container. As vítimas ficaram levemente feridas, queixando de contusões na face. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Atendimento Integrada Tibery.

Atendimento ao acidente
Motorista do Sentra foi arremessado no asfalto após veículo capotar (foto: Corpo de Bombeiros )
Também em Uberlândia, no início desta noite, um Fiat Uno e um Sentra bateram na Rua Carpinteiro, Bairro Planalto. O motorista do Uno nada sofreu e recusou atendimento, mas o condutor do Sentra, de 49 anos, foi socorrido em estado grave.

O veículo em que estava capotou na via e foi arremessado no asfalto com traumatismo craniano grave. A vítima foi entubada pelo Samu e socorrida para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)