(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMENAGENS

Polícia Militar presta homenagem a soldado morto em ação na quinta (19/05)

Policial Gustavo Henrique de Arruda morreu baleado durante uma ação contra a venda ilegal de armas, na quinta-feira (19/05)


21/05/2022 11:40 - atualizado 22/05/2022 13:54

Homenagem dos policiais na Praça Tiradentes
Policias prestaram homenagem com sirenes das viaturas ligadas por um minuto (foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)

A Polícia Militar de Minas Gerais prestou homenagens, neste sábado (21/5), ao soldado Gustavo Henrique de Arruda, de 24 anos, morto durante ação contra a venda ilegal de armas na noite dessa quinta-feira (19/05), no Bairro Jardim Alvorada, em Belo Horizonte.

 

As sirenes das viaturas ficaram ligadas por um minuto em todo o estado. O sepultamento do policial foi realizado nesta manhã, em Ipatinga, no Vale do Aço.


Pelas redes sociais, a Polícia Militar lamentou a morte de Gustavo. “Lamentamos profundamente a morte de nosso combatente que hoje guerreia ao lado de Deus e estamos certos que essas armas envolvidas poderiam causar muitas outras mortes. Mais uma vez a Polícia Militar dando a vida pela sociedade”.

 

governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), também usou as redes sociais para prestar homenagens a Gustavo. “Minhas condolências aos familiares, amigos e à Polícia Militar de Minas Gerais. Mesmo abalados, seguimos na luta contra o crime”. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)