(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAMPO DAS VERTENTES

Van capota e três pessoas ficam feridas na BR-265

Dez pessoas estavam no veículo que capotou na tarde deste domingo (13/3). Choveu na região e a pista estava molhada, segundo bombeiros


13/03/2022 22:23 - atualizado 13/03/2022 22:28

Acidente com van no Campo das Vertentes
Acidente ocorreu entre São João del-Rei e Tiradentes (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
Três pessoas ficaram feridas em um acidente com uma van no fim da tarde deste domingo (13/3) na BR-265 entre São João del-Rei e Tiradentes, no Campo das Vertentes. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma van que levava pelo menos 10 pessoas seguia em direção a lavras quando o motorista perdeu o controle da direção. O veículo capotou e saiu da pista, indo parar às margens do km 242. 

Equipes dos bombeiros de São João del-Rei e Barbacena foram para o local. As três pessoas feridas foram levadas para hospitais pelos bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar. 

Bombeiros socorrem vítimas de acidente em São João del-Rei
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Ainda segundo a corporação, a tenente Maria, chefe da equipe da 2ª Companhia Independente de Bombeiros de Barbacena que atendeu a ocorrência, contou que choveu forte na região neste domingo e a pista estava molhada, o que pode ter influenciado no acidente, mas, ela destacou que somente a perícia pode confirmar o que ocorreu. 

Van danificada após capotar
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) ficou responsável pelo controle do tráfego no momento do socorro às vítimas. Parte da pista foi interditada para as equipes de resgate. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)