(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIANÇA VIOLENTADA

Adolescente estupra irmã de 9 anos em Monte Alegre de Minas e foge

O suspeito tem 14 anos e depois de ter sido denunciado, ele fugiu, enquanto a irmã terá que ser levada para Ubrelândia


10/03/2022 17:50 - atualizado 10/03/2022 18:04


Monte Alegre de Minas
Crime foi na zona rural de Monte Alegre de Minas (foto: Divulgação/Prefeitura de Monte Alegre de Minas)
Uma menina de 9 anos foi estuprada pelo irmão de 14 anos no município de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. Ele se aproveitou de uma momento em que estavam sem o pais para cometer o estupro. Depois que ele foi denunciado à Polícia Militar (PM), o jovem fugiu.

O crime ocorreu na zona rural de Monte Alegre, e foi relatado nesta quarta-feira (9/3). Os pais do envolvidos moram em uma fazenda e foram até a cidade de Araporã para fazer compras para a propriedade. Logo no retorno, a mãe dos envolvidos percebeu que a filha estava com dificuldade de andar e com sangramento.

Questionada, a vítima contou que o irmão mais velho, de 14 anos, a pegou pelos braços e a estuprou. Imediatamente, tanto a mulher quanto o marido levaram a filha para o hospital João Paulo II.

O caso da vítima é grave e ela poderá ser encaminhada a qualquer momento para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e precisará de intervenção cirúrgica.

O irmão suspeito do crime foi deixado na fazenda em Monte Alegre de Minas e não foi mais visto, segundo relato policial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)