(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'MELHOR AMIGO DO HOMEM'

Cachorro ataca invasor e evita assalto em residência de tutor

O suspeito, além de não conseguir colocar o plano em prática, acabou ferido e preso; caso ocorreu em Uberaba na noite de ontem (7/3)


08/03/2022 16:23 - atualizado 08/03/2022 16:47

Cachorro com os dentes à mostra
Cachorro evitou que a casa e o tutor fossem assaltados (foto: Imagem ilustrativa - simonocampo999/Pixabay)
Um cachorro de Uberaba mostrou que a alcunha "melhor amigo do homem" está mais atual do que nunca. Um homem de 36 anos pulou um muro com o objetivo de furtar uma residência, mas, antes que pudesse colocar o plano em ação, foi recepcionado por um cão. Resultado: foi detido pelo animal e acabou preso.
 
O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (7/3). A residência invadida fica no Bairro Boa Esperança e o infrator teve ferimentos nas mãos e nos joelhos após levar mordidas do cão.
 
O dono da casa, de 30 anos, afirmou às autoridades que estava na sala quando escutou os gritos do suspeito. Ele, então, controlou o cachorro, que atacava o invasor no corredor da residência. 
 
O cão foi amarrado e o homem que acabara de invadir a residência foi contido até a chegada dos policiais militares. O tutor - e vítima de tentativa de roubo - ainda informou às autoridades que o cachorro está com a vacinação em dia.  

Antes de ser encaminhado para a Delegacia de Plantão da PC de Uberaba, o suspeito passou pelo pronto socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)