(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MEDO

Incêndio em ônibus assusta moradores de Nova Lima

Veículo subia a Avenida José Bernardo de Barros quando o fogo provocado por pane elétrica começou


05/03/2022 11:41 - atualizado 05/03/2022 13:47

Ônibus que pegou fogo
Receio de moradores de Nova Lima era de que bandidos tivessem ateado fogo ao ônibus (foto: Patrick Vaz)

Um ônibus de transporte intermunicipal, pertencente à empresa AutoTrans, pegou fogo, no final da manhã deste sábado (5/3), quando trafegava pela Avenida José Bernardo de Barros, numa subida conhecida como “Avenidão”, em Nova Lima. O incêndio assustou moradores, que, em um primeiro momento, suspeitaram de uma ação de criminosos. O fogo, porém, ocorreu por causa de uma pane elétrica no veículo.


O motorista contou que levou um grande susto, pois o fogo começou de repente e que ele só teve tempo de puxar o freio de mão, abrir a porta e mandar que os passageiros saíssem do veículo. Segundo testemunhas, as chamas começaram na parte da frente e invadiram o interior do ônibus.


Equipes de unidade próxima do Corpo de Bombeiros chegaram e iniciaram o combate às chamas imediatamente, pois havia risco de explosão, devido ao tanque de combustível estar cheio.


Outra preocupação foi evitar a expansão do fogo. Uma equipe da Cemig foi chamada, pois o fogo atingiu a rede elétrica. Parte da região está sem luz. O trânsito de veículos foi fechado nos dois sentidos




 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)