(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado morto em hotel nobre de Minas Gerais

Homem de 34 anos pagou diárias antecipadamente no sábado (12/2) e não foi mais visto; ontem, quando as diárias venceram, ele foi encontrado morto no quarto


15/02/2022 17:03 - atualizado 16/02/2022 16:23

Hall do hotel Galatas, em Patos de Minas
A Polícia Militar foi acionada pela gerência do hotel (foto: Galatas Golden Hotel/Divulgação)
A Polícia Civil de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, investiga uma morte misteriosa ocorrida dentro de um quarto de hotel. Um homem de 34 anos foi encontrado morto nessa segunda-feira (14/2), dois dias após ter tido contato com alguém do hotel. A principal suspeita das autoridades é de que o homem, morador de Araxá, tenha sofrido uma overdose.
 
O hotel de quatro estrelas fica situado na Avenida Juscelino Kubitschek, uma das principais da cidade. Segundo o registro da Polícia Militar, o gerente do hotel relatou que o hóspede chegou na quinta-feira (10/2) e, no sábado (12/2), quitou as diárias até ontem. A saída dele estava prevista para o meio-dia, o que não aconteceu.
 
Depois de tentar vários contatos telefônicos com o quarto, os funcionários foram até lá e bateram na porta por várias vezes, não sendo atendidos. Por fim, eles acessaram o local e encontraram os pertences do hóspede espalhados, além da porta do banheiro trancada. Com a chegada dos policiais militares, o banheiro foi aberto e o homem encontrado caído ao chão sem sinais vitais.
 
Na pia do banheiro havia um tablet com resquícios de um pó, possivelmente cocaína. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe e não encontrou sinais de violência. Uma das suspeitas é que o homem tenha sofrido uma overdose.
 
O gerente do hotel contou que o último contato com o hóspede foi no sábado (12/2), não sido mais visto desde então. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido entre a noite de sábado e o início de domingo, devido ao estado de decomposição do corpo.
 
Foram recolhidos vários pertences, tais quais dois celulares, um tablet da Apple, R$ 87 e 30 euros. O caso está sendo investigado.
 
A reportagem entrou em contato com o hotel nesta terça-feira (15/2). O atendente informou que a gerência não se encontrava e só estaria disponível para esclarecimentos na quarta-feira (16/2). Este texto será atualizado tão logo o estabelecimento se manifeste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)