(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATRÁS DAS GRADES

Em prisão domiciliar, mulher faz foto em Campos do Jordão e é presa de novo

Suspeita tentou enganar a Justiça, mas se rendeu às redes sociais


26/01/2022 22:31 - atualizado 26/01/2022 22:32

Suspeita se rendeu às redes sociais ao chegar em Campos do Jordão
Suspeita se rendeu às redes sociais ao chegar em Campos do Jordão (foto: Agência Brasil/Divulgação)
Uma mulher condenada a mais de 15 anos de prisão por tráfico de drogas e que cumpria a pena em prisão domiciliar voltou para a cadeia na última sexta-feira (22/1). Ela descumpriu a sentença determinada pela justiça e viajou para Campos do Jordão, em São Paulo, de onde publicou fotos nas redes sociais. A polícia a encontrou em um bar de Belo Horizonte.

 

De acordo com o Ministério Público, a suspeita recebeu o benefício da prisão domiciliar em razão da pandemia de COVID-19. A promotoria seguiu fiscalizando a mulher e descobriu as publicações da viagem.

 

"Diante disso, o MPMG requereu a revogação da prisão domiciliar e o Juízo da comarca de Ribeirão das Neves determinou a suspensão do benefício e a expedição de mandado de prisão", disse o MPMG.

 

Prisão em bar da capital

 

A Polícia Militar procurou a suspeita no endereço informado à Justiça e descobriu que o imóvel estava alugado para outra pessoa há pelo menos dois meses. "Foragida desde 19 de outubro do ano passado, a mulher foi recapturada pela Polícia Militar em 22 de janeiro, quando estava em um bar, em Belo Horizonte", ressaltou o MPMG.

 

Com informações do MPMG 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)