(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FURTO INUSITADO

Mulher pede para usar banheiro de loja e furta par de tênis e sabonete

O caso aconteceu no interior de Minas


26/01/2022 21:53 - atualizado 26/01/2022 21:53

produtos roubados
Equipe da PM localizou e prendeu a suspeita pouco tempo depois (foto: PMMG/Divulgação)
Uma mulher de 38 anos foi presa nesta terça-feira (25/1) em Patrocínio, no Alto Paranaíba, pela Polícia Militar (PM) sob suspeita de furtar um par de tênis e um sabonete líquido em estabelecimento comercial, localizado no Centro da cidade.
 
Antes do crime, segundo informações do registro da PM, a mulher se aproveitou da confiança de funcionária da loja e pediu para usar o banheiro.
 
Pouco tempo depois, saiu do banheiro com os dois objetos subtraídos escondidos e, sem levantar suspeitas, foi embora do local.
 
Não demorou muito para que a funcionária da loja visse que o tênis e o sabonete haviam sido levados e, desta forma, ela acionou equipe da PM, que repassou as características da suspeita para outras equipes do turno.
 
Ainda segundo informações do registro policial, instantes depois as equipes, que contaram com o auxílio de um militar de folga, conseguiram identificar, localizar e prender a mulher, bem como recuperar os objetos furtados.
 
Ela foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Patrocínio, juntamente com o material apreendido, para as próximas providências.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)