(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATENÇÃO!

Belo Horizonte tem noite de chuva forte e extremamente forte em 8 regiões

Defesa Civil pede que moradores evitem áreas de risco


10/01/2022 21:11 - atualizado 10/01/2022 22:32

Chuva forte em BH
Chove muito em Belo Horizonte (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Pelo menos oito regiões de Belo Horizonte registraram chuva forte ou extremamente forte na noite desta segunda-feira (10/1). De acordo com a Defesa Civil municipal, o temporal atingiu Venda Nova, Pampulha, Norte, Nordeste, Leste, Centro-Sul, Oeste e Barreiro. Não choveu apenas na Região Noroeste.
 
A forte chuva na capital teve início por volta das 20h30. Não foram registradas ocorrências. Nos Bairros São Pedro e Santo Antônio, no entanto, a energia elétrica caiu em torno das 20h57.

O Estado de Minas entrou em contato com a Cemig, que informou o registro de uma ocorrência em um alimentador que atende clientes dos bairros São Pedro e Santo Antônio, em Belo Horizonte.

"Equipes da companhia realizam manobras de transferência neste momento, para restabelecer a energia aos clientes atingidos. Permanecerão interrompidos clientes próximos à rua Engenheiro Zoroastro Torres, devido à queda de árvore de grande porte sobre a rede, por causa da chuva na região", diz a nota oficial da Cemig.
 
A previsão de retorno da energia para grande parte dos clientes dos bairros São Pedro e Santo Antônio é ainda esta noite. Somente na Rua Engenheiro Zoroastro Torres ainda não há previsão de volta da luz, devido ao problema de grande porte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)