UAI
Publicidade

Estado de Minas RESGATE

Corpo é retirado da Lagoa da Pampulha, cercado por três jacarés; veja

Cadáver foi arrastado por um córrego, chegou à lagoa e ficou retido em um ponto; jacarés precisaram ser afastados antes da retirada do homem


23/12/2021 15:01 - atualizado 23/12/2021 16:01

pampulha
Corpo foi retirado depois que os jacarés foram afastados (foto: Divulgação/ CBMMG)
Um corpo foi retirado da Lagoa da Pampulha na tarde desta quinta-feira (23/12). Inicialmente trata-se de um homem que já estava sendo arrastado por um córrego, que desagua na lagoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgate e, além do cadáver, precisou afastar três jacarés que estavam muito próximos ao corpo. 
 
Os bombeiros receberam um chamado no início da tarde para retirar um corpo que estava sendo arrastado pelo córrego na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, Região da Pampulha. 
 
Em seguida, a correnteza levou o corpo para a Lagoa da Pampulha, no Parque Ecológico. O local tem algumas estruturas que seguram objetos jogados na água e, justamente neste ponto, o corpo ficou retido.
 
jacaré
Um dos animais foi visto em cima do corpo (foto: Divulgação/ CBMMG)
 
 
Quando os bombeiros chegaram para resgatar, foram avisados de que três jacarés estavam rodeando o local. Foi preciso afastar os animais antes de retirar o cadáver. A ajuda de uma balsa foi necessária para o resgate.
 
 
 
Ainda não se sabe o principal motivo do afogamento. Segundo os bombeiros, aparentemente, por questões de decomposição, pode ser difícil precisar o dia da morte da vítima.
 
A perícia da Polícia Civil foi acionada.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade