UAI
Publicidade

Estado de Minas NO INTERIOR DE MINAS

Homem de 24 anos morre após carro cair em córrego durante a madrugada

O acidente aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira (8/12), quando o carro caiu nas águas de um córrego em Divino das Laranjeiras, no Vale do Rio Doce


08/12/2021 18:51 - atualizado 08/12/2021 19:09

Carro caído em córrego após acidente em Divinos das Laranjeiras
Carro ficou submerso no córrego, o que acarretou na morte do jovem (foto: Reprodução)
Um rapaz de 24 anos de idade morreu na madrugada desta quarta-feira (8/12), em Divino das Laranjeiras, no Vale do Rio Doce, depois que o carro onde ele estava caiu no leito de um córrego. O acidente aconteceu por volta das 2h no município com menos de 5 mil habitantes.
 
Moradores de Divino das Laranjeiras que viram o carro passando pelas ruas do Bairro Esplanada, próximo ao local do acidente, contaram à Polícia Militar que o motorista conduzia o veículo em alta velocidade. E que ele perdeu o controle do carro e chegou a bater em um poste.
 
 
 
Em seguida, acelerou o carro, mas não conseguiu atravessar uma ponte, mergulhou nas águas do córrego, caindo com as rodas para cima, deixando o veículo parcialmente submerso. O motorista conseguiu, com muito esforço, deixar o carro e se salvar.
 
Carro com avarias após cair em córrego na cidade Divino das Laranjeiras
O carro, depois de retirado do córrego, na manhã desta quarta-feira (foto: Jhonnathas Trindade/Divulgação)
 
 
A mesma sorte não teve o passageiro, Gustavo de Oliveira Martinho, 24 anos, que morreu no local. Segundo a Polícia Militar, a causa provável da morte de Gustavo foi afogamento. A perícia da Polícia Civil, que foi acionada, levou o corpo para o IML de Governador Valadares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade