(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Chefe de fiscais de frigoríficos achado morto dentro de cova em Patrocínio

Delegacia de Polícia Civil (PC) de Patrocínio investiga o homicídio; a vítima, que comandava a equipe do SIF, estava desaparecida há cerca de um dia


07/12/2021 14:40 - atualizado 08/12/2021 16:38

Cova e Lázaro Gilberto Borges
Lázaro Gilberto Borges era chefe da equipe de fiscais do SIF, que atuava em frigorífico, localizado na BR-365, proximidades do distrito de São João, município de Patrocínio (foto: WhattsApp/Facebook/Divulgação)
O chefe de equipes de fiscais do Sistema de Inspeção Federal (SIF) de Patrocínio, Lázaro Gilberto Borges, de 68 anos, foi encontrado morto, com ferimentos na cabeça, na tarde de ontem (6/12) dentro de cova, de cerca de um metro, nas proximidades de um condomínio de luxo da cidade, na Região do Alto Paranaíba. Ele estava desaparecido há cerca de um dia, após ter saído para realizar caminhada no final da tarde do último domingo (5/12).
 
O Sistema de Inspeção Federal é responsável por averiguar irregularidades no fornecimento de carne a açouges e frigoríficos. O suspeito do homicídio ainda não foi identificado. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, que a investigação do crime segue em andamento. 
 
Segundo o cabo Muralli, do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, a vítima foi localizada depois que ele e sua equipe encontraram sinais de sangue em asfalto e de marcas em terreno de que algo havia sido arrastado por aproximadamente 200 metros. “Então seguimos este trilho, entramos em mato e depós encontramos a cova, sendo que depois da chegada da Polícia Militar e da perícia técnica da PC, escavamos o local e localizamos a vítima”, contou, em entrevista ao site Patrocínio On Line.
 
Nas proximidades do local há câmeras de segurança, sendo que as imagens já foram repassadas para a PC de Patrocínio.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), assim que comunicada do encontro do corpo da vítima, a Polícia Civil deslocou equipe da perícia criminal ao local, onde foram realizados os trabalhos iniciais, e instaurou Inquérito Policial para apuração do crime. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)