(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Jovem morre após capotar e destruir carro na BR-146, perto de Patrocínio

Motorista de 20 anos perdeu o controle do veículo e saiu da pista; ele chegou ao hospital já sem vida


19/09/2021 16:38 - atualizado 19/09/2021 17:08


Após o acidente o Toyota Corolla da vítima foi parar fora da pista
Após o acidente o Toyota Corolla da vítima foi parar fora da pista (foto: WhatsApp/Divulgação)
Um jovem de 20 anos morreu após capotar um Toyota Corolla, por motivos desconhecidos, no KM 25 da BR-146, município de Cruzeiro da Fortaleza, microrregião de Patrocínio, na tarde deste sábado (18/9).
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem se acidentou no momento que transitava no sentido Patos de Minas, quando por algum motivo perdeu o seu controle direcional, vindo a capotar e o parar fora da pista.
 
Ele foi socorrido por pessoas que passavam no local até o Pronto Socorro Municipal de Cruzeiro da Fortaleza, mas, ainda conforme a PRF, chegou no local sem sinais vitais.
 
A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local para investigar as causas do acidente. “A PCMG, assim que acionada, direcionou equipe da perícia criminal ao local do acidente ocorrido neste sábado (18), em Cruzeiro da Fortaleza, onde foram realizados os primeiros levantamentos. Um procedimento investigativo irá apurar as circunstâncias e a provável causa do acidente”, afirmou a corporação, por meio de nota. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)