(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM BELO HORIZONTE

Durante festa do Atlético, Bombeiros registraram pelo menos 17 ocorrências

Segundo Corpo de Bombeiros, entre às 18h desta quinta-feira (2/12) e às 6h desta sexta (3/12), foram atendidas no mínimo 17 ocorrências


03/12/2021 08:32 - atualizado 03/12/2021 09:16

Veículos do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
De acordo com os bombeiros, as ocorrências atendidas foram todas na região central de Belo Horizonte. (foto: AB Nascentes/Divulgação)
A festa da torcida do Atlético, que se estendeu por diversas partes do estado, depois da conquista do Campeonato Brasileiro pelo clube alvinegro, concretizada nesta quinta-feira (2/12), após a vitória de virada sobre o Bahia por 3 a 2, fez com que pelo menos 17 torcedores fossem socorridos durante as comemorações. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

De acordo com os bombeiros, as ocorrências atendidas das 18h desta quinta-feira (2/12), horário de início da partida, até às 6h desta sexta-feira (3/12), foram todas na região central de Belo Horizonte.

Dentre os acontecimentos, os militares atenderam casos de mal súbito, três vítimas de torção de tornozelo, vítimas de garrafas e pauladas, colisões de veículos e dois incêndios em árvores. Além disso, o CBMMG, também atuou orientando as pessoas que se sentiram mal durante as comemorações.

Até o momento não se sabe mais detalhes sobre o estado das vítimas.

*Estagiário sob supervisão do subeditor Daniel Seabra


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)