(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO

Presos homens que tentavam atirar drogas sobre muro de presídio em Peçanha

Suspeitos também tinham grande quantidade de drogas em casa, além de uma submetralhadora e aparelhos celulares


30/11/2021 16:19 - atualizado 30/11/2021 17:19

Drogas apreendidas em Peçanha
Parte do material apreendido com os traficantes que jogariam drogas por cima do muro do presídio (foto: PMMG/Divulgação)

Um policiamento de rotina de uma viatura da Polícia Militar flagrou o momento em que dois homens tentavam arremessar drogas  por cima do muro do presídio de Peçanha, no Vale do Rio Doce. Ao avistar os policiais, os homens tentaram fugir em uma moto Titan de cor preta.


Os policiais iniciaram uma perseguição aos bandidos, que acabaram preso. Na fuga, o garupa jogou fora um pacote com três celulares e três carregadores, todos embalados separadamente, além de mais três embalagens contendo drogas, totalizando duas barras médias e 15 buchas de maconha.


Com apoio de outra guarnição, os militares foram à casa de um dos presos e encontraram crack, maconha e cocaína, além de uma submetralhadora municiada e dois aparelhos celulares. 


Foram apreendidos no total: 189 pedras de crack, 202 buchas de maconha, três barras de maconha; cinco pinos de cocaína; cinco celulares; três carregadores; uma submetralhadora artesanal, munições 9mm; munição calibre 380; uma balança de precisão; e uma motocicleta.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)