(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GALO CAMPEÃO

Kalil sobre possível festa atleticana nesta terça: 'Precisa ter bom senso'

De acordo com o prefeito de BH, qualquer festa precisa de poder público, por isso, 'não adianta' fazer nada 'apertado'


30/11/2021 11:12 - atualizado 30/11/2021 11:46

Kalil visita complexo Santa Lucia
Prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (foto: Jair Amaral/EM/DA PRESS)
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), falou, nesta terça-feira (30/11), sobre um possível título brasileiro do Atlético no Brasileirão, que pode ser conquistado ainda hoje (30/11), mesmo com o time não entrando em campo

O ex-presidente do clube afirmou que a prefeitura não vai impedir, caso o Galo faça uma festa na região da Savassi. "A prefeitura não impede nada. O Atlético foi na prefeitura, conversou com a gente. É preciso ter bom senso. Existem lugares mais apropriados, como a Esplanada do Mineirão, que é um local mais aberto. Mas vamos conversar, porque eles foram atrás da gente", conta.

LEIA TAMBÉM: Kalil sobre nova variante: 'Estamos fazendo acompanhamento total'

Ainda de acordo com o prefeito de BH, qualquer festa precisa de poder público, por isso, 'não adianta' fazer nada 'apertado'.

"Provavelmente a festa será hoje. Mas se quiserem fazer um planejamento bacana, a prefeitura está de braços abertos. Seja, festa do Cruzeiro, do América ou do Galo. Mas, o Atlético, para mim, é sempre mais gostoso”, afirma.

O Atlético está cada vez mais próximo de vencer o Brasileirão. Fazendo a melhor campanha e liderando, com folga o campeonato, o Galo pode levantar a taça nesta terça sem nem entrar em campo. Para isto, basta que o Flamengo não vença o Ceará, no Maracanã.

LEIA TAMBÉM: Kalil: 'Pecado da prefeitura foi excesso de zelo e vai continuar'


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)