UAI
Publicidade

Estado de Minas JOÃO PINHEIRO

Perseguição e troca de tiros termina com três presos por roubo

Perseguição aconteceu na BR-040, no sentido Paracatu, e só terminou com os policiais baleando e estourando pneus


29/11/2021 12:51 - atualizado 29/11/2021 12:53

Suspeitos presos ao lado do carro roubado
Suspeitos presos ao lado do carro roubado (foto: Divulgação/PMMG)
Três pessoas foram presas depois de perseguição e tiroteio com a Polícia Militar em João Pinheiro, no Noroeste do Estado. Eles são suspeitos de terem participado do roubo de um carro e só pararam depois de os pneus do veículo terem sido danificados com disparos de policiais. Com os suspeitos, foram encontradas munições de revólver e pistola, além de uma arma de fogo.

De acordo com a PM, os ladrões renderam a vítima de 34 anos na Rua Capitão Sancho, no Centro de João Pinheiro. Algumas horas depois, o carro foi visto em uma praça de pedágio na rodovia BR-040, no sentido Paracatu. A polícia, então, montou um bloqueio para prender os suspeitos.

Quando eles se aproximaram, entretanto, furaram o cerco e fugiram. Nesse momento foi iniciada a perseguição. De acordo com os militares, eles fizeram várias manobras arriscadas pela rodovia e só pararam depois que os policiais atiraram nos pneus do veículo.

Durante abordagem, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e outras oito munições de pistola .380 foram apreendidos.

O material e os três suspeitos, com idades de 18 e 19 anos, foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Paracatu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade