(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO

Secretário-Geral de Minas Mateus Simões é assaltado durante viagem a SP

Simões estava na capital paulista com a esposa para participar do batizado da sobrinha. Ambos estão bem e apenas bens materiais foram levados


27/11/2021 10:23 - atualizado 27/11/2021 10:36

Imagem de Mateus Simões, Secretário-Geral do governo Romeu Zema (Novo)
Mateus Simões e a esposa foram assaltados em São Paulo. Apesar do susto, os dois estão bem (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
O Secretário-Geral do governo Romeu Zema (Novo), Mateus Simões (Novo), e sua esposa, foram assaltados na noite dessa sexta-feira (26/11) em São Paulo. De acordo com Simões, o táxi em que ele e a mulher estavam foi alvo de um ladrão, que levou alguns itens do político, como sua aliança de casamento. Apesar do susto, ninguém se feriu.

De acordo com Mateus Simões, ele e a esposa estavam em São Paulo para o batizado da sobrinha do político. Quando estavam no táxi, acabaram sendo surpreendidos com um ladrão batendo na janela do carro com o cano do revólver. Foi então que o assalto foi anunciado.

"Eu e Chris estamos bem, ela assistiu a tudo em silêncio, o taxista que nos conduzia ficou de mãos para o alto todo o tempo, eu passei minha aliança, meu smartwatch e meu telefone (que o assaltante deixou cair) e fiquei pensando: a humanidade ainda tem um longo caminho civilizatório a percorrer", escreveu em uma rede social.

Simões também relatou que no momento do assalto conversava com Joaquim Francisco Neto e Silva, chefe da Polícia Civil de Minas Gerais. De acordo com o secretário-geral, Joaquim ouviu todo o assalto. O político também relatou que o bandido se atrapalhou na hora de fugir na moto.

"A moto dele não ligou de primeira, quando ele foi dar a partida para fugir... enquanto ele se atrapalhava eu pensei, se abrir a porta jogo ele no chão... a valentia talvez me rendesse o anel de volta, mas algo me dizia que o risco não compensava. Não me arrependo de ter visto ele fugir lenta e atabalhoadamente."

Veja o relato de Mateus Simões


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)