(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Família busca notícias de dentista de BH desaparecida

Filmagens mostram o carro de Adriana Duarte Oliveira saindo de sua residência, na Região de Venda Nova. Veículo teria sido localizado em Ribeirão das Neves


26/11/2021 22:50 - atualizado 26/11/2021 22:59

Imagem de Adriana Duarte Oliveira, desaparecida
Adriana Duarte Oliveira foi vista pela última vez nessa quinta-feira (25/11). Desde então, seu paradeiro é desconhecido (foto: Reprodução)
Uma dentista de 46 anos, moradora do Bairro Letícia, na Região de Venda Nova, está desaparecida desde essa quinta-feira (25/11). Adriana Duarte Oliveira foi vista pela última vez no Bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte, na tarde de ontem, enquanto à noite seu carro foi filmado saindo de sua residência. Depois disso, a família não teve mais notícias de Adriana.

Um irmão de Adriana, então, foi até a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), da Polícia Civil, nesta sexta-feira (26/11), onde registrou o desaparecimento da dentista. De acordo com o homem, Adriana foi vista pessoalmente pela última vez por volta das 16h, no Bairro Santa Tereza.

Após o fato, segundo relatou uma funcionária de Adriana ao irmão dela, a dentista teria ido à Delegacia de Mulheres pegar orientações sobre como proceder a uma importunação que sofria por parte de um vizinho.

À noite, por volta das 21h, câmeras de circuito interno mostraram o carro de Adriana, um Mitsubishi Pajero, saindo da garagem da residência da dentista. No entanto, como o veículo tinha insulfilm, não foi possível ver se ela estava acompanhada. O automóvel teria sido localizado em Ribeirão das Neves, porém, sem a mulher.

De acordo com o irmão de Adriana, ela estava com um telefone celular. No entanto, os familiares não conseguiram contato com a dentista, que segue desaparecida até a última atualização desta reportagem.

Quem tiver notícias de Adriana pode informar à Polícia Civil pelo 0800 2828 197. O Disque-Denúncia também poderá ser acionado por meio do número 181.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)