(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DOR DE CABEÇA

Greve dos ônibus: apesar da suspensão, pontos em BH estão cheios

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte Público de Belo Horizonte (Setra-BH), atividades serão retomadas de forma gradual já a partir desta terça-feira (23/11)


23/11/2021 18:38 - atualizado 23/11/2021 18:58

Ponto de ônibus localizado na Avenida Afonso Pena, entre a Rua Espírito Santo e a Avenida Amazonas, com muitos passageiros a espera de transporte
Ponto de ônibus localizado na Avenida Afonso Pena, entre a Rua Espírito Santo e a Avenida Amazonas, com muitos passageiros a espera de transporte (foto: Túlio Santos/EM/D.A Press)
A volta para casa dos belo-horizontinos que dependem do transporte público foi tumultuada pelo segundo dia consecutivo. Apesar de a greve dos motoristas ter sido suspensa nesta terça-feira (22/11), a reportagem do Estado de Minas flagrou pontos de ônibus lotados na área central, com muitas pessoas à espera dos coletivos. 

 

 

 
O ponto de ônibus localizado na Avenida Afonso Pena, entre a Rua Espírito Santo e a Avenida Amazonas era um deles. Passageiros que não conseguiam encontrar o transporte coletivo formaram uma fila para pegar um táxi ao lado do ponto.
 
Passageiros que não conseguiam encontrar o transporte coletivo formaram uma fila para pegar um táxi ao lado do ponto
Passageiros que não conseguiam encontrar o transporte coletivo formaram uma fila para pegar um táxi ao lado do ponto (foto: Túlio Santos/EM/D.A Press)
 

Na tarde desta terça-feira, após uma segunda rodada de negociação entre o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Belo Horizonte (STTRBH) e as empresas de ônibus, a greve foi suspensa. 

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte Público de Belo Horizonte (Setra-BH), a retomada da circulação dos ônibus deve acontecer de forma gradual ainda hoje.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)