(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Colisão de crianças em bicicletas contra muro mobiliza bombeiros em Caeté

Meninas de 11 e 13 anos foram encaminhadas em estado grave, de helicóptero, para o HPS João XXIII, em BH. Suspeita é que bicicletas teriam perdido freios


24/10/2021 18:33 - atualizado 24/10/2021 18:40

Imagem de um helicóptero dos bombeiros
Helicópteros dos bombeiros com as meninas socorridas pousaram em BH no fim da tarde deste domingo (24/10) (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente envolvendo duas meninas de 11 e 13 anos mobilizou militares do Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (24/10) em Caeté, na Grande BH. De acordo com a instituição, elas andavam de bicicleta e se chocaram contra um muro. A suspeita é que as bikes tenham perdido os freios.

Segundo a Polícia Militar, as meninas desciam a Rua Joaquim Simões da Silva Ratto, quando as bicicletas teriam perdido os freios, fazendo com que elas se chocassem contra um muro da Avenida Jair Dantas.

O impacto foi forte e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou levar, inicialmente, as garotas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caeté.

Em seguida, devido à gravidade do acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para levar as meninas de helicóptero até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Duas aeronaves foram deslocadas para transportar as vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)