(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO NORTE

Fuga, perseguição e tiros terminam com prisão em BH; veja vídeo

Vídeo feito por morador do Bairro Ribeiro de Abreu mostra momento da perseguição da PM a suspeito de roubo de carro


20/10/2021 14:59 - atualizado 20/10/2021 15:23

Perseguição policial
Suspeito fugiu em carro roubado, bateu em vários veículos e mesmo após ferido, continuou a fuga pelas ruas do Bairro Ribeiro de Abreu (foto: Reprodução/Redes Sociais)
 
Uma perseguição policial que começou no Bairro Belmonte e terminou no Ribeiro de Abreu, na Região Norte de Belo Horizonte, na última segunda-feira (18/10), movimentou várias viaturas, motos e até o helicóptero da Polícia Militar, para deter um suspeito que estava em um carro roubado. Na fuga, que ocorreu por volta das 16h30, houve troca de tiros, vários veículos batidos e uma mulher feita de refém.

 
 
Segundo a assessoria de comunicação da PMMG, a ocorrência começou no Bairro Belmonte, quando, ao passar ao lado de uma viatura, o condutor de um Prisma branco levantou os vidros. Ao perceber a atitude suspeita, a viatura da PM tentou realizar a abordagem, momento em que o motorista fugiu. Ao identificar a placa, os militares perceberam que se tratava de um veículo roubado.
 
 
Segundo a PM, durante a fuga, o suspeito colidiu em vários veículos, inclusive derrubando uma das motos da polícia. O carro só parou quando uma das rodas traseiras travou. O suspeito continuou a fuga a pé pelas ruas do Bairro Ribeiro de Abreu, onde houve troca de tiros com os policiais.
 
Mesmo mancando, o suspeito continuou a fuga, entrou em uma residência e, segundo informações da polícia, fez uma mulher de refém. Ao notar que a polícia havia invadido a casa, o homem pulou a janela, momento em que os policiais conseguiram  dominá-lo e realizar a prisão.  
 
O homem não foi identificado no boletim de ocorrência, porque estava sem documentos no momento da prisão. Ferido, ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII. Nenhum policial militar ficou ferido. 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)