(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SALVAMENTO

Motorista prensado entre duas carretas é salvo por bombeiros em Betim

Os socorristas levaram 2 horas para livrar o homem que ficou preso dentro da cabine de sua carreta depois de bater em outro veículo de carga e ficar prensado


10/10/2021 11:48 - atualizado 10/10/2021 13:13

Visão das duas carretas e do salvamento de motorista prensado em Betim
Segundo os bombeiros, chovia no momento do acidente e uma carreta bateu na traseira da outra (foto: CBMMG/Divulgação)
O motorista de uma carreta foi salvo depois de ter sido prensado dentro da cabine ao bater na traseira de  um outro veículo articulado de cargas , na manhã deste domingo (10/10), em Betim, na Grande BH.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o acidente ocorreu por volta das 10h30, altura do número 430 da Avenida Estrela do Sul, no Bairro Dom Bosco.

Chovia forte no momento da batida entre as duas carretas baús. O condutor do veículo de carga que trafegava atrás e não teve idade divulgada não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira da carreta da frente. A cabine foi esmagada e ele ficou preso, prensado entre os dois veículos.

Samu e bombeiros retiram motorista prensado entre duas carretas em Betim
Resgate de motorista prensado entre duas carretas levou cerca de 2 horas (foto: CBMMG/Divulgação)
Foi necessário o emprego de equipamentos de corte e pneumáticos para libertar a vítima do aço retorcido. Equipes da Polícia Militar ajudaram na operação de socorro. Ao todo, oito viaturas dos bombeiros foram empregadas.

Depois de aproximadamente 2 horas de trabalhos, o condutor foi libertado com vida e levado para atendimento médico por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)