(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO

Mulher que tentava embarcar com quase 8 kg de cocaína é presa em Confins

Suspeita tinha destino para Lisboa quando foi parada e teve a bagagem revistada


07/10/2021 16:41 - atualizado 07/10/2021 17:32

Malas com drogas apreendidas em Confins
Drogas estavam escondidas em duas malas que tinham como destino o Aeroporto de Lisboa (foto: PF)

O tráfico internacional de drogas a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana, está sendo investigado pela Polícia Federal, a partir da prisão de uma mulher de 31 anos que tentava embarcar para Portugal, com 7,72 quilos de cocaína, distribuídos em tabletes.



A apreensão ocorreu no fim de semana, mas só foi revelada nesta quinta-feira (7/10), uma vez que a Polícia Federal tentava identificar outros membros da quadrilha.


Segundo informações da PF, uma bagagem, que tinha sido despachada no balcão de embarque, do voo com destino à Lisboa, foi selecionada. Imediatamente, a passageira foi identificada e a bagagem despachada aberta em sua presença, quando foi encontrada a droga.


Foi dada voz de prisão à mulher, que será indiciada por crime previsto nos artigo 33 da Lei 11.343/2006, tráfico internacional de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos, podendo ser aumentada pelo artigo 40, inciso I, da mesma Lei, que aumentaria o tempo de um sexto a dois terços da pena.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)