(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confeiteira é presa com drogas ao desembarcar no Aeroporto de Confins

Segundo a Polícia Federal (PF), a passageira saiu de Porto Velho, capital de Rondônia, e seguia para o Rio de Janeiro. Ela foi presa com 15 quilos de skunk escondidos em uma mala


03/06/2019 15:10 - atualizado 03/06/2019 15:18

Droga foi encontrada por cão farejador escondida em bagagem
Droga foi encontrada por cão farejador escondida em bagagem (foto: Polícia Federal (PF) / Divulgação)

Mais um passageiro foi preso no Aeroporto Internacional Tancredo Neves , em Confins , na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por transportar drogas. Desta vez, uma confeiteira, de 27 anos, foi detida ao desembarcar no terminal com 15 quilos de skunk, droga mais potente que a maconha, escondidos em uma mala. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira, durante uma fiscalização da Polícia Federal (PF) que contou com a ajuda de cães farejadores.



De acordo com a PF, a passageira saiu de Porto Velho , capital de Rondônia, e seguia para o Rio de Janeiro. Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Confins, onde fez uma conexão, acabou sendo flagrada pela fiscalização .

Os policiais desconfiaram da mulher. Um cão farejador indicou a mala como um possível local onde  estaria algo ilícito. Os agentes fizeram as buscas e encontraram os 15 quilos de skunk escondidos na mala da confeiteira , que é natural de Manaus.

A mulher foi presa e encaminhada para a Penitenciária Feminina Estevão Pinto, em Belo Horizonte , onde vai ficar a disposição da Justiça. Se condenada , pode pegar até 25 anos de prisão por tráfico interestadual de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)