(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ROUBO

Polícia procura suspeitos filmados furtando loja em Itaúna; veja vídeo

Ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 04/10, e foi capturada pela câmera de segurança da loja; bandidos levaram equipamentos e acessórios de celulares


05/10/2021 15:40 - atualizado 05/10/2021 16:08

Imagem de câmera de segurança mostra assaltantes levando itens de loja de celulares em Itaúna, Minas Gerais
Ação durou menos de um minuto na madrugada desta segunda-feira, em Itaúna (foto: Reprodução CCTV)
A Polícia Militar pede ajuda da população para localizar dois homens que furtaram uma loja de equipamentos e acessórios para celulares em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, na madrugada desta segunda-feira (4/10). Um vídeo gravado pela câmera de segurança da loja, que fica na Região Central de Itaúna, na Rua Antônio de Matos, mostra a ação dos bandidos, que entraram no comércio durante a noite e, em menos de um minuto, levaram vários equipamentos.

O registro mostra um homem de capacete de motociclista e o comparsa, sem capacete. A ação foi muito rápida, e os dois pareciam nervosos, provavelmente porque se assustaram com o alarme da loja, que soou no momento que entraram no comércio.
 
Confira o vídeo:

 
Registro

De acordo com os militares da 51ª Cia da PM de Itaúna, o proprietário da loja, de 29 anos de idade, relatou que durante o período noturno o alarme da loja foi acionado, e que, ao chegar pela manhã, notou que a porta estava arrombada e várias mercadorias estavam faltando. O proprietário não informou o valor dos objetos furtados.
 
A PM informou que foi realizado rastreamento para levantamento de possível autoria, porém sem êxito.

 
Ajuda

A PMMG solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em uma unidade policial.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)