UAI
Publicidade

Estado de Minas Uberlândia

Engavetamento com vários veículos mata duas pessoas na BR-365

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (30/9). Trânsito ficou interditado por muito tempo


30/09/2021 12:00 - atualizado 30/09/2021 12:35

As duas vítimas estavam no caminhão carregado com tijolos
As duas vítimas estavam no caminhão carregado com tijolos (foto: Reprodução)
Dois homens morreram num acidente envolvendo vários veículos no km 593 da BR-365, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Na manhã desta quinta-feira (30/9) um caminhão, um ônibus, uma carreta cegonha e um carro colidiram, próximo ao acesso a Represa de Miranda.

As duas vítimas estavam dentro de um caminhão carregado com tijolos. Com a batida, ambos ficaram presos nas ferragens e não sobreviveram aos ferimentos. O veículo possui placas de Monte Carmelo, também no Alto Paranaíba. Os corpos foram levados pelos bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia.

O motorista do caminhão cegonha também ficou preso nas ferragens. Militares do Corpo de Bombeiros fizeram o desencarceramento. Ele foi encaminhado, de helicóptero, até o Hospital de Clínicas de Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Segundo informações preliminares, o estado de saúde dele é estável.

Passageiros do ônibus acompanharam o socorro dos feridos
Passageiros do ônibus acompanharam o socorro dos feridos (foto: Reprodução)


Pelo menos outras três pessoas, ocupantes dos demais veículos, sofreram ferimentos de menor gravidade. Os passageiros do ônibus são funcionários de uma multinacional de celulose.

Ainda não existem informações concretas sobre a dinâmica do acidente. O que sabe é que um dos veículos teria perdido o controle e provocado um engavetamento. A perícia da Polícia Civil está no local.

A rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos e ainda não há previsão para liberação. Os motoristas são orientados a desviarem o trajeto por Araguari.

Matéria em Atualização


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade