(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RIBEIRÃO DAS NEVES

Mulher tenta assaltar motorista de aplicativo, se finge de vítima e é presa

Caso aconteceu na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde suspeita rendeu o condutor do veículo com uma faca


27/09/2021 06:56 - atualizado 27/09/2021 11:04

PM encaminhou o caso à Delegacia de Plantão de Neves, no Bairro Savassi
PM encaminhou o caso à Delegacia de Plantão de Neves, no Bairro Savassi (foto: Reprodução/Google Street View)


A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 30 anos por suspeita de tentativa de assalto contra um motorista de aplicativo na noite desse domingo (26/9), por volta das 23h20. O caso aconteceu na Avenida Canadá, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a corporação, militares do 40º Batalhão da PM se deslocaram ao local. De acordo com a versão da vítima, de 21 anos, a mulher tentou o render com uma faca no pescoço.

A intenção da mulher era levar o carro. Quando o motorista saía do veículo, reagiu ao assalto. A suspeita chegou a feri-lo nas mãos e em um dos braços, segundo a PM.

Com um canivete, o motorista conseguiu devolver os ataques. Ele e a mulher começaram uma briga física, de acordo com a PM.

Sem conseguir levar o carro, a mulher correu em direção a outro carro e, segundo os policiais, falou ao motorista que era vítima de assalto e pediu para fugir do local.

Ainda assim, a PM conseguiu localizar a suspeita, posteriormente reconhecida pelo motorista de aplicativo. A polícia socorreu os dois a um equipamento de saúde para receber atendimento médico.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

 

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que também ratificou a prisão de um jovem de 21 anos envolvido no crime, além da mulher.

 

"Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde foram ouvidos pela Autoridade Policial, que ratificou a prisão em flagrante. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça", esclareceu a PCMG.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)